terça-feira, 27 de maio de 2008

6 de maio de 2035, meu aniversário de 46 anos, acordei cedo para trabalhar, olhei pela janela irritado por mais um dia, minha mulher nem se levantou para fazer o meu café.

Cheguei no trabalho e encontrei as portas fechadas, só então me lembrei que era um domingo.Para piorar meu dia a porra do carro quebra, larguei ele lá e decidi voltar para casa a pé mesmo, no caminho me lembro que é meu aniversário, a vida já estava cansativa para mim, não pela idade nem minha família, mas sim as proporções que a sociedade atual tomou.

Hoje não existe mais definição a heterossexual ou homossexual, somente uma pequena minoria se diz hetero, somos minorias, considerados chacota, pessoas ignorantes. Não posso falar nada sobre o homossexualismo, grandes amigos meus foram cedendo a essa modernidade, todos saem com todos, uma tremenda depravação, o lema é “Não gosto de homem ou mulher, gosto de pessoas”. Esses até mesmo a minha mulher veio me pedir para chamar mais um casal para apimentar a relação, dei-lhe uma surra daquelas e só por causa disso está sem falar comigo há mais de três dias.

Uma sociedade totalmente pervertida, onde olho, vejo pessoas transando no meio da rua, vejo que um monte de gente está morrendo de HIV e outras DST's, ninguém liga, pois a televisão não mostra isso, a elite, quer esconder o fato, mas é como querer tapar com o dedo um enorme vazamento. Todas as religiões que repudiavam o homossexualismo foram extinguidas, existe a católica ainda, mas eles agora aceitam o homossexualismo, a pedofilia se tornou algo normal, é até cult ser pedófilo.

Passando perto de um bar vejo alguns comentando sobre como as pessoas de 9 anos transam melhor, rindo alto e fazendo gestos. Logo lembrei da época de jovem, eu e os caras falando das meninas com a maior normalidade, rindo alto e fazendo gestos, vendo esses caras fazerem a mesma coisa como se fossem nós, como se fossem saudáveis, me dá raiva, também me dá nostalgia dos bons tempos o tempo em que curtíamos a vida, era eu, Buguinha, Willians, Nino, Dom, Jonatas e Brandão.

Todos aqueles amigos que já não estão mais aqui, mas com certeza estão melhor que eu. Pensei sinceramente em me matar, mas desisti, decidi ir à uma loja de antiguidades adquirir uns filmes, somente lá consigo achar bons filmes da Velha Escola (Clint Eastwood, De Niro, Al Pacino, Marlon Brando, Marilyn Monroe entre outros), aquele recinto escondido no centro da cidade me fez bem, peguei um cd do Ray Charles também, parecia que tinha voltado no tempo.

Fui para casa com atenção para não ser abordado pelos policiais, pois meu material é considerado impróprio, se eles me vissem com aquilo provavelmente iriam me mandar para a cadeia, material normal para eles é vaselina e vibrador, tanto que vem até na cesta básica de algumas firmas. Pelo menos no meu aniversário quero esquecer de tudo isso, quero apenas chegar em casa e assistir a um bom filme e ouvir o Ray.

Chegando em casa não tem ninguém, vou em direção ao quarto, pela fresta da porta vejo, o cretino que contratamos para cozinhar de olhos fechados de tesão, “Filho-da-puta tá comendo minha mulher”, fui pra sala e peguei o oitão lentamente, vou derrubar os dois e foda-se! Meu avô sempre me disse que se um homem tem a honra suja, precisaria ser lavada com sangue! Hoje em dia esses cretinos nem sabem o que significa essa palavra.

Derrubei a porta do quarto num chute, desejei no fundo que fosse minha mulher, o cretino estava dando a rola para meu filho de 2 meses chupar, não contive a raiva comecei a me tremer “Filho da puta! O que você está fazendo com o meu filho!!!” o cretino respondeu “Tô colocando ele pra dormir, e a lei agora permite, transar com tudo e todos, o bom é que é quentinho e não tem dentes, deveria experimen...” nem deixei o escroto terminar, já sentei a bala de raiva.

Acordei com o coração a mil, estava no meu quarto, era um pesadelo... Coloquei o bom e velho Ray para tocar e fui ver as gostosas do carnaval para relaxar.


Atenção escória ativista, eu sei que meu pesadelo é o seu sonho, mais isso nunca acontecerá, lugar de escória é nos becos e não na avenida e você liberal, levante as calças e feche a boca.


É, esse texto não é meu, mas o pensamento é quase o mesmo.

2 comentários:

R. Cypriano disse...

Em respeito a alguns leitores que comentam ou comentarão aqui ainda... Ah, eu nunca falei que era a favor ;P

Manoela disse...

eu não li até o final, mas prometo ler. :)
quanto ao post, tenho certeza de que um dia tu vai ter tempo de manifestar teus próprios pensamentos aqui. aí eu volto e comento algo melhor. ^^
;@