quarta-feira, 14 de maio de 2008

Entre quatro paredes (parte 3)

Em primeiro lugar, quero agradecer à Karen. Ela que me mandou esse texto. Eu sou o autor do mesmo, mas ele tava num blog antigo que eu deletei sem salvar os posts. E essa seqüência, na época, foi sucesso obsoleto. Se alguém tiver a parte 1, seria ótimo rever e repostar, e vai ter nomezinho aqui no blog tb :D


- ô môrzinho... A gente tá junto já faz 6 meses, e to adorando nosso namoro.. Acho que é hora de te apresentar pra minha família.
- Será? Me parece cedo...
- Não, acho que tá na hora.
- Tá legal, vamos nessa. Marca o dia que eu apareço lá.
- Eba! A minha mãe cozinha tri bem, tu vai gostar de jantar com a gente...
- Eles tem alguma mania estranha ou algo assim
- (risos) Não, eles são normais. E vão gostar de ti, pode ter certeza!

na janta...
- Olá, gente. Tudo bem?
- Ora, mas se não é o filha da puta que tá comendo a minha filha! Seu viado!
- Calma, amor... Eles estão só namorando!
- Sim, estou calmo, estou apenas brincando com o garoto!
- (risos) Muito boa, vou rir bastante com esse meu sogro...
- Jovem, pode vir me ajudar na cozinha?
- Claro...

o garoto e a sogra vão à cozinha. Ela rebola, exibe seu escultural corpo em suas roupas justas.
- Epa! Deixei a faca cair...
- Quer que eu pegue para a senhora?
- Não, eu pego...

Ela abaixa-se, e mostra com orgulho aquele imenso decote. Depois pega a faca e começa a lamber de um modo muito provocativo.

- Meu jovem, o que achas de mulheres de mais idade?
- Ahn, vamos para a sala...
- Não, me responde!
- Como tu pergunta isso? Tu é a minha sogra!
- Ah, a gente não tem q espalhar se tu não quiser...
- Vamos pra sala...
- Ai, olha pra ti... Que corpão... Ah, fala sério, tu queria dar uma tocada em mim, não é?
- Chega! Vamos!

Na sala, ele fingiu não ter visto nada. Seu sogro perguntou se ele queria ver sua coleção de artigos de futebol e o jovem aceitou. No caminho até a sala, os dois passaram por uma sala em que havia um casal, e a menina socava uma bronha pro guri.

- Ah, este é o quarto da tua conhada.
- Ah...

Chegam ao quarto com a coleção.

- Tá, eu tenho que te dizer algo.
- Claro, fale.
- Não vim te mostrar nada. Quer dizer, vim sim, mas não a coleção.
- (nervoso) O que tu vai me mostrar então?

O sogro baixa as calças e mostra seus 19cm moles.

- Ah! Veste isso!
- Ah menino, eu reparei no teu jeito desde que tu entrou na sala, eu quero dar uns pegas contigo!
- Não, eu namoro sua filha! Como tu pode fazer isso??
- Ah, ninguém aqui na casa deixa eu meter na bunda...
- Porra, como assim "ninguém"? Não é só a tua esposa?
- Ahn? Ah, sim, sim...
- Olha... Vamos fingir q não aconteceu nada.. Só quero ir pra sala conhecer o resto da família.
- Tu não vai pra lugar nenhum, moleque!

O guri chuta o saco do sogro, abre a porta e sai correndo para a sala.

- Oi, amor, parece nervoso, o que foi?
- Nada não, nada...
- Então vamos ali conhecer meus irmãos!
- Tá, vamos.- Olha, aí estão eles.
- Vocês dois são irmãos? Mas eu passei aqui agora a pouco e vocês estavam...
- Eles estadam o quê?
- Ahn, nada, eles não estavam fazendo nada...
- Tu tá estanho... Tudo bem? (a namorada estava de costas para os irmãos, que estavam se tocando intensamente)
- Vamos pro banheiro...

No banheiro...

- Tua família é louca??
- Ahn? Por quê?- Não tô aqui nem há meia hora e já fui cantado pela tua mãe E pelo teu pai! E ainda vi teu irmão e a tua irmã se pegando! Meu, isso não é normal...
- É sim, normalmente a gente faz umas brincadeirinhas todo mundo.
- Ahn??
- E tu vai começar a participar.
- Não vou não! Até dá uma vontade de te pegar com a tua mãe, mas nem inventa de colocar teu pai no meio...
- Ai, mas ele tem um pintão!
- Olha isso!! Como pode?? Vou embora!

Quando o guri saiu do banheiro, só conseguiu ver o sogro se levantando no quarto e correndo em direção a ele com aquele animal balançando.

- Socorro!! Alguém me acode!
- Volta aqui piá! Eu quero faze a tua rosca!
- Não! - diz a sogra - Primeiro ele vai me comer!
- Não! - grita a cunhada - Ele vai fazer um grupal comigo e com o maninho!

O guri já tava no canto da sala com todo mundo em cima, quando finalmente...

Ah, não vou contar o final, é muito nojento.

4 comentários:

rcrd disse...

esqueci de comentar hahah

tu podia escrever um livro de contos... tuas narrativas são muito foda =D

----------------------- disse...

Nossa, quanta honra!!
Meu nome tá ali!
Posso aproveitar e mandar um beijo pra minha mãe???

----------------------- disse...

Mandei esse texto pra um ex...
Ele me respondeu: "Qualquer semelhança é mera coincidência!!!!"

hehehe

Manoela disse...

concordo com o Penga, narrativa erótica é um dom que vale a pena desenvolver. (y)