domingo, 1 de junho de 2008

Para refletir: um amigo meu me mandou um scrap pra mim esses dias com um pensamento parecido com "eles estarão muito melhores sem você, não se mate" e a colocação "penso nisso sempre pra evitar cortar os pulsos". Minha resposta, sem nenhuma alteração, foi:

"não pensa isso, cara. há no mundo pessoas boas que merecem a tua existência e a minha tb. eu estou no mundo para essas, e não pra quem se beneficia com a minha ausência.

(sim, um livro meu não venderia nenhuma cópia.)"



Discutamos.

3 comentários:

Manoela disse...

acho que não tem nada pra discutir. ;P
mas, até onde eu sei, um blog ainda não deixou de ser um diário virtual. então, valeu o scrap!

XD

rcrd disse...

Eu digo FODA-SE quem me odeia

o mundo serve pra me agradar

depois eu faço mais por ele, se eu quiser.

Fazer-se depender dos outros te torna um eterno infeliz, ou um suicida o/

---

Não to postando por preguiça... já já escrevo alguma coisa

e desculpa não comentar, teus posts não tão aparecendo nos meus feeds -.-

R. Cypriano disse...

Ok, o que eu queria discutir nesse tópico: a destruição da auto-estima do brasileiro e a relação que se criou historicamente entre melancolia e maturidade.