quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia 05/10/06, depoimento pro Bruno referente ao futuro suposto sucesso da Scar by Scar:

"AAAAAAAAAA NÓS VAMO FICA MT RICO, COME MTA BUCETA"


Dia 25/07/07, Bruno pessoalmente: "bah, cara, a mãe da guria que eu tô ficando viu aquele teu depoimento e não gostou muito..."


Dia 26/07/07, depoimento pro Bruno

"Devido a atritos, venho corrigir a minha exaltação sobre a nossa iminente abundância de genitálias femininas.

E fica aqui definido que, por mais desagradáveis que possam ter sido as minhas palavras, elas são congruentes com a realidade e não devem ser confundidas com uma mera brincadeira. Mais além, considerando um futuro glorioso e promissor, às envolvidas se consede o direito de sentirem-se honradas.

Sem mais, coloco-me à disposição para demais esclarecimentos."


Quando a situação pede, eu escrevo tri bem.

2 comentários:

Manoela disse...

concede é com "c". e eu não gostei do post. (n)

Unknown disse...

AEAEAHIAUHEIAIUEAEIUAHEIUAHEHAIAuiAHIUEAe
MT BOM xD